Partilhe esta Página




Primeiro Encontro
Conte ao mundo como foi
seu encontro com Jesus



DESAPARECIDOS:
 
 

 


Homossexualismo, o que Deus pensa disso?
Homossexualismo, o que Deus pensa disso?

dúvida bíblia homossexualismo upgrade da alma


Antes de apresentar minha tese, quero deixar bem claro aqui, que o motivo pelo qual resolvi escrever sobre este tema, não foi simplesmente causar polêmica, mas dar minha opinião, ou melhor, tentar transmitir a opinião de Deus, baseada no que Ele mesmo nos permite conhecer a Seu respeito, diante do que nos revelou em Sua palavra, a Bíblia Sagrada. Portanto, que fique claro! Não há em minhas palavras nenhuma intenção de demonstrar preconceito ou desamor àqueles que pensam e agem, por decisão própria e consciente, diferente de mim. Contudo, não nego haver uma enorme discordância entre nós, o que julgo ser até coerente, gigantesca e irreversível, uma vez que minhas opiniões todas estão baseadas nos princípios da palavra de Deus, enquanto as de meus opositores, nas suas próprias experiências. Vejamos então, o que Deus pensa a respeito do Homossexualismo:
Em primeiro lugar, a Bíblia diz claramente que Homossexualismo é pecado. Este princípio foi registrado por Deus em Sua palavra por pelo menos duas vezes no livro de Levítico, começando pelo cap. 18 verso 22, quando Ele diz exatamente o seguinte: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação”, e depois no Cap. 20 verso 13: “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável”. Então! Quanto a isto você ainda tem dúvidas?
Em segundo lugar, o Deus que nos ensina que o salário do pecado é a morte (Rm. 6:23), pra não fugir a regra neste caso, diz que “... os homens que deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens que têm relações vergonhosas uns com os outros, recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros”. Por acaso isso não te lembra a maior peste do nosso século (AIDS) e seus resultados? Se preferir, leia sobre isto na íntegra em Romanos 1:27.
Em terceiro lugar, o Deus santo a quem servimos, nunca criou nem pensou em criar três diferentes sexos, e sim dois, como diz a Bíblia em Gênesis 1:27-28: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a.” Note que neste texto fica bem claro que o propósito de Deus na criação do Homem e da Mulher (seres que se completam mutuamente) foi que eles se multiplicassem. Por acaso, você conhece alguma pessoa que tenha ficado grávida numa relação homossexual? Nem eu, pois isso é impossível. E para que fique ainda mais claro! Em Mateus 19:4-6 a Bíblia assim nos adverte: “Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher, e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne? De modo que já não são mais dois, porém uma só carne”. Portanto, todo casamento (família) deve estar alicerçado na união de um homem com uma mulher.
Em quarto e último lugar, quero que você saiba que além de o Senhor não aceitar essa anomalia chamada HOMOSSEXUALISMO, Ele ainda a repugna e se prepara para castigar horrivelmente os que a praticam sem arrependimento. Veja só isso nestes dois últimos textos: 1ª Co. 6:9 “Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos... herdarão o Reino de Deus”, e Judas no verso 7 “Lembrem dos moradores de Sodoma, de Gomorra e das cidades vizinhas, que agiram como aqueles anjos e cometeram imoralidades e relações sexuais antinaturais. Eles sofreram o castigo do fogo eterno, o que é um aviso claro para todos”.
Que Deus lhe faça entender melhor a Sua palavra, e que o Espírito Santo fale aos corações daqueles que querem ser libertos desta prática, atraindo-os a Cristo Jesus que é fiel em perdoar todos os nossos pecados e tem poder para mudar a vida de todos os que arrependidos, creiam nEle. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. Mt. 11:28
No amor de Cristo,
Pr. Antônio Ramos.